13 novembro 2013

Festa Moranguinho



As pequenas e apetitosas MJ e F não são mais que duas moranguinhas doces, luminosas e suculentas que apetece trincar e saborear. E, como meninas que são, gostam muito da Docinho de Morango e suas amigas Limãozinho, Laranjinha, Framboesa, Mirtilo, Ameixinha e suas divertidas aventuras.
Mas quem se meteu em aventuras foi a sua mãe e avó que, após uma muito antecipada decisão do tema da festa, viam e sonhavam com morangos e pormenores para tornar este dia muito especial e divertido.
Tudo foi pensado e preparado de forma individualizada, em pequenas doses, pois é no sentido da exclusividade que se atinge a sofisticação.
Foram vários os kilos deste fruto vermelho para fazer o docinho de morango que encheu bisnagas e boiões e que as pequenitas ofereceram aos seus convidados. Outros tantos de gomas e rebuçados (também estes morangos, imaginem lá...) que fizeram a felicidade dos convidados de tenra idade. E ainda mais uns tantos para as iguarias servidas nesta colorida e apetitosa festa, dotada de grande pormenor, porque é neste que mora a diferença e singularidade dos momentos. Momentos estes que ficarão na história das aniversariantes, que a cada ano entram num universo de fantasia diferente.  
São ou não umas sortudas estas moranguinhas lindas?








organização, decoração: +mood
cake design, docinho de morango em bisnagas e boiões: +mood
fotografia: +mood
Share:

Sem comentários

© positive mood | All rights reserved.