27 novembro 2016

Por aqui já é Natal!


Depois de trabalhar 2 sábados seguidos, com apenas um dia de descanso, temos mesmo é que aproveitar o domingo ao máximo, com muita muita molenguice, pijamas "on" o dia inteiro e mais logo, quem sabe, um banho de imersão e nova muda de pijama, para uma noite descansada, a economizar energias para mais uma semana de trabalho.
O modo "brunch de domingo" em família ganhou adeptos e voltamos a repetir. Em ambiente já muito natalício, porque a época passa rápido e "natal é quando um homem quiser" (e a mulher deixar ;)


Muitas luzes, vermelhos e brilhos já cá cantam. E, quando menos se espera já é carnaval. Porque este também é "quando as miúdas quiserem"!


Share:

24 novembro 2016

Black Friday por aqui também!


Por aqui também entramos em Black Friday. E o melhor é que permanecemos neste mood durante todo o fim de semana. Yeeeh!
Faça já a sua lista de sortudos presenteados e encomende com 30% de desconto!!! Dá para acreditar?!

[apenas para compras efectuadas nos dias 25,26 e 27 de novembro; informações e encomendas através do e-mail 👉🏻 positivemood.blog@gmail.com]

Pode consultar as opções de sets de talheres personalizados e preços originais (sem desconto) na nossa loja on-line 





Share:

13 novembro 2016

Queremos mais domingos assim...


Crianças que acordam às 10h da manhã de domingo são criações divinas. E os pais, esses, foram abençoados.
Começam domingos devagar, em slow motion, devagarinho. Petiscam um brunch em família à volta da mesa, com as feições ensonadas da manhã mas a alegria vigorosa de uma tarde solarenga. Correm a vestir algo prático e confortável, que os leve num passeio ao sol pelo parque. Sentem o crepitar das secas folhas nos pés, descobrem as mil cores do outono, exercitam-se como os demais ginastas de domingo, correm atrás da bola que rebola e riem. Riem e sorriem uns para os outros, agradecendo o sol com que este domingo os presenteou.
São pequenas coisas as que pedimos e que agradecemos a cada dia. Queremos mais domingos assim...







Share:
© positive mood | All rights reserved.