03 julho 2014

Os seis sentidos de há 1 ano atrás...


A 3 de Julho de 2013 publiquei o primeiro post... Um ano depois aqui está!!!  Quem viu no dia? Quem viu mais tarde? Quem nunca viu? Quem está agora a avaliar este casamento texto/imagem, trabalho final do curso de fotografia? Comentários? 



A imagem capta o olhar. Mas a fotografia não é visão. É sentimento. Sentimento que se sente. E sentir é ver, é cheirar, é tocar, ouvir e saborear. O olhar engana. Mas o olhar toca. Imediatamente, o coração bate mais forte. As mãos tremem. A pele arrepia-se. A saliva cresce na boca. O perfume intensifica, em mágico incenso hipnotizador. O balão rebenta. O som assusta e o burburinho pára. É o anúncio de festa. E a música começa! 
O sexto sentido não existe nos dedos de uma mão. O sexto sentido é feminino. Vive “in útero” e chama-se amor. Quando nasce é para sempre. Não morre. Não desaparece, nem adormece. É intuitivo. Feroz. Inato. Frágil. Poderoso e sensível. A ligação é química, hormonal e intrínseca. 
A nossa coesão é estrutural quando num simples dedo nos tocamos, e me acaricias a alma. A nossa ligação é táctil quando a tua doce mão pego e embalo.  É o mais puro dos sentimentos. Faz Sentido!              




Share:

Sem comentários

© positive mood | All rights reserved.