07 março 2014

Um campismo que é um luxo: Zmar


No nosso querido Alentejo, quente e aconchegante, mora este parque de campismo ao estilo moderno. Piscina de ondas, interior, piscina ao ar livre (é preciso madrugar para apanhar umas espreguiçadeiras para o modo solário, mas com crianças madrugar é tarefa certa), possibilidade de um tudo incluído (em troca de uns trocos, claro está). 
Fomos em modo experimentação com as pequenas, por isso a opção tudo incluído foi a escolhida. É claro que as princesas prefeririam o kit completo: dormir no chão, numa cabana, todos juntos. Desejo concedido. Casas de banhos públicas. Banhos confusos, tentando não molhar tudo ou precisar de outro banho no caminho até à tenda. Desejo concedido. Cozinhar e comer ao livre. Este foi não concedido (fica para a próxima).
Existe ainda uma opção menos aventureira e, concerteza, mais confortável, mas menos campista de alugar um chalet.
O parque é enorme, o que obriga a algumas caminhadas (bom para optar pelas bicicletas para se movimentarem) e um pouco exposto ao sol em demasia. Muito ecológico e agradável, com todas as construções em madeira, incluindo parque infantil. Muitas actividades para crianças e adultos. Ateliers e workshops para crianças dos 3 aos 12, parque de diversões, alimentação dos animais, bicicletas, arvorismo, tiro ao arco, ténis, padel, etc. Espreitem como nos divertimos no slide, no parque de diversões ou a alimentar os animais.



Share:

Sem comentários

© positive mood | All rights reserved.