10 maio 2016

Palácio Chiado


Abriu na Rua do Alecrim, em Lisboa e mais especificamente na zona do Chiado, um novo conceito de espaço de restauração que vale a pena conhecer. O Palácio Chiado é um espetacular edifício recuperado onde poderá apreciar os tectos trabalhados e os seus vitrais e frescos únicos enquanto faz a sua refeição ou simplesmente bebe um copo. 
O conceito é um pouco diferente dos mercados que por aí têm surgido embora as opções sejam também variadas. À entrada um amplo bar com serviço de mesa, onde poderá também instalar-se para fazer a sua refeição, sozinho ou em grupo, tendo a possibilidade de cada um escolher o seu "restaurante". Isto porque, ainda neste piso terá 4 restaurantes a confeccionar iguarias que poderá eleger. Dos variados cortes de carne do Atalho, da Embaixada, no Principe Real, aos hambúrgueres da U-Try, passando também por opções como o Pátio dos Petiscos ou comida saudável, autoria de Your Heathy Kitchen.
Subindo a escadaria real poderá encontrar, além de uma sala que servirá grupos, três outros conceitos: a Espumantaria do Mar, a Delisbon, com opções de charcutaria, e o Renaissance, by Sushic, este último funcionando no conceito comum de restaurante, possibilitando reservas e com 70 lugares para disfrutar de uma óptima experiência japonesa.
À entrada deste palácio dar-lhe-ão um cartão (sem consumo obrigatório) e à saída pagará (ou não sairá :)
Depois da descrição, acho que só provando... Uma experiência a ter, sem dúvida. Num palácio! E no Chiado!








Mais informações aquiFotografias do espaço daqui.

Share:

Sem comentários

© positive mood | All rights reserved.