06 maio 2016

Areias do Seixo. Mais que tudo!


aqui atrás, na rubrica "vá para fora cá dentro", deixei esta sugestão. Sugestões que faço (na maioria pelo que penso que é, por leituras cibernéticas, revistas, etc.) porque me convencem pelo que leio e porque muitas vezes me questionam os amigos...
O Areias do Seixo parece um sonho. Nunca lá fiquei (além de muitas vezes lotado, os preços não vão muito ao encontro do que gostaria de despender - o que não quer dizer que não o valha...), mas já lá fui almoçar, em comemoração da data em que conheci o meu "mais que tudo". E sim, "foi mais que tudo"...
Para ser sincera, a envolvência trás uma pequena desilusão: não fica isolado, nem tudo é bonito à volta, nem mesmo as modernas casas me convenceram.
Mas, ao entrar, tudo isto fica para trás.
Somos recebido com sorrisos sinceros e de braços abertos, como se chegados a casa de amigos. Sem manias nem "salamaleques", são-nos dadas a conhecer as suas maravilhosas instalações (obviamente, as de acesso a pessoas exteriores, sem interferir com a privacidade de quem lá está hospedado), amplas, com elevado bom gosto, um "industrial chic" que adoro, misturado com um ar de campo na decoração da mesa principal da sala de refeições, uma coisa maravilhosa, que me deixou vontade de casar outra vez, com o mesmo homem, mas neste local.
O "mais que tudo" da minha vida desencantou-se pelo facto de ir filado no seu "menu de degustação", que teria que ser por encomenda e, penso que ao jantar, mas logo se deixou encantar pelas iguarias servidas, que não ficaram aquém do espaço, que aqui a sua mulher tanto gabava.
Enfim, por último e com um suspiro, deixo estas simples palavras: too good to be true...













Share:

Sem comentários

© positive mood | All rights reserved.