19 janeiro 2016

Viagem de autocaravana a 4 | Roquetas del Mar, La Garrofa, Marbella


Do Cabo da Gata passamos em Roquetas del Mar, mas pareceu-nos um lugar muito turístico, fora do que tínhamos traçado. Fizemos praia na "playa Serena", uma praia exótica, com palmeiras e um enorme areal. Muito diferente do que vivemos até aqui.  
Quentinhos do sol mediterrânico, despedimos-nos da praia e rumamos a La Garrofa, uma pequena praia que se avista na estrada desenhada nas escarpas da montanha. Rústica, pequena, é privativa do parque de campismo, também ele pequeno e amistoso. Aí se cozinhou o jantar, mergulhou nas límpidas águas deste mar privado, límpido, azul. Se aqueceu ao sol, se brincou com as pedrinhas, se jantou em volta da mesa montada em parceria filhas-pai. Que bem se está no campo. Na praia. Aqui.
Decidido o próximo destino. Não pelo destino, que já conhecemos. Mas pelo reencontro. Pelo amor com que sabemos ser recebidos. Seguimos destino à família que algum tempo não vemos, mas sempre temos no coração. A cereja no topo do bolo. 
A alegria, o amor, o reencontro. Obrigada!

Para seguir esta aventura desde o inicio ver também os posts: A nossa primeira viagem de autocaravanaDe casa às costasMariaLa RiojaDeserto de BardenasTarragona, De Tarragona a ValenciaValencia, de Valencia a AlteaAlteabaía de PortmannMojacar, Cabo da Gata.














Share:

Sem comentários

© positive mood | All rights reserved.