18 janeiro 2016

Viagem de autocaravana a 4: Cabo da Gata


Seguimos rumo ao Cabo da Gata!
Ao chegar, inúmeras autocaravanas estacionadas por aqui e ali, em sítios maravilhosos quer pela vista, quer pela proximidade da praia.
Passando a terrinha, rumamos ao alto para alcançar o farol e, desde o cimo, observar o horizonte sem fim. A vista desafogada do Cabo da Gata! As fotografias da praxe, o inspirar da pureza, da liberdade, e expirar de tudo o que possa ainda existir de menor (pouco, depois de tantos dias felizes a 4)...
A tarde foi passada na praia. Com a Maria pertinho de nós. Quase, quase na areia estacionada. Um luxo, diria. Os companheiros do autocaravismo lado a lado. Nos melhores locais que possam existir à beira mar plantados. Sempre! 
Foi um destes vizinhos que logo nos informou que por ali não poderíamos pernoitar e que, ao descer do sol, deveríamos rumar ao parque de estacionamento da terrinha, se queríamos lugar para pernoitar... Assim fizemos e aí ficamos. Na irmandade do autocaravanismo!


Para seguir esta aventura desde o inicio ver também os posts: A nossa primeira viagem de autocaravanaDe casa às costasMariaLa RiojaDeserto de BardenasTarragona, De Tarragona a ValenciaValencia, de Valencia a AlteaAlteabaía de Portmann, Mojacar.













Share:

Sem comentários

© positive mood | All rights reserved.