Bom dia. Espero que a vossa consoada tenha sido uma festa em família e que vos tenha preenchido o coração com muito calor. Que a noite tenha trazido as alegrias pedidas a este pai natal imeeeenso que parece ser a salvação a tantas tristezas e mal estares. E que este dia seja ainda melhor.
Por cá a azáfama madrugou. O forno aqueceu desde cedo. A lareira arde sem igual. As miúdas correm. E gritam. E desarrumam. E eu consumida porque adoro tudo arrumado e meticulosamente decorado a pormenor. E antes da hora. De preferência, com banho tomado e aprumada ao receber a família. O impossível, portanto. Porque se trabalhou até a última hora de dia 24. Porque se rumou directamente para casa de familiares. Porque se voltou a casa já de rastos e ainda com umas "coisinhas" a fazer. E, principalmente, porque duas pequenotas cá em casa impossibilitam a arrumação e simplicidade na decoração. No entanto, estes pequenos diabinhos irrequietos, ruidosos e desarrumados fazem o meu natal.
Amo-vos muito princesas! Tudo que de melhor há neste mundo é o quero oferecer-vos. Tudo o que de melhor há em mim é o que posso oferecer-vos!
Sem comentários
Enviar um comentário