04 fevereiro 2018

As minhas palavras (de amor) para vocês



O meu amor pela literatura infantil e juvenil é já vosso conhecido. Dele cresceram asas e voou da minha cabeça e caneta Um livro com asas. Continuo a perder-me nos corredores das livrarias para conhecer as novidades e a deixar-me perder entre histórias e ilustrações que tanto adoro, na forma de abordar temas e de nos aproximarmos das crianças e sua educação, instrução, criatividade, enfim... o mundo que lhe podemos oferecer com um livro. 
É com imenso prazer que continuo a ler livros ditos juvenis, que estenderia indicação a muitos adultos também. Desse prazer e de algumas compras (não tantas quanto gostaria) vai nascendo a biblioteca das minhas princesas, valorizada pelas mensagens que aqui a mamã deixa em cada livro. Mensagens com muito amor de quem mais as mais ama, sempre relacionadas com o livro em questão, claro está. 
Queria ser uma mosquinha e ver-vos ler as minhas palavras após cada viagem com os livros que escolho para vocês. Crescer é bom. Orientado é muito melhor. 


Com amor, da vossa mãe ❤️
Share:

Sem comentários

© positive mood | All rights reserved.