14 maio 2017

As minhas asas...



As minhas asas são cada palavra que vos toca. As minhas asas são cada voo vosso de página em página. São sentimentos puros. A partilha. A viagem. A criação. E a fantasia. As minhas asas são de papel. Mas de um papel que não se rasga nem se desfaz. Ainda que o São Pedro as queira abençoar. Podem chover catadupas de água. Que seja benta. E as minhas asas abraçarão cada benção, como que sedentas estivessem de águas frescas. E nunca se molharão. Porque as minhas asas são da fibra de cada um de vós. De cada um dos meus queridos leitores. Sempre livres e em planagem perfeita. Mas sempre debaixo das minhas asas também. ❣️

Aos adoráveis meninos e meninas do Colégio Guadalupe, que me receberam tão bem. E que com o seu maravilhoso interesse e adorável inocência e entrega, me emocionaram com as suas perguntas. Deixo algumas de muitas palavras que ficaram...

É a Luisa Ducla Soares? 😂...

Já leu o seu livro em profundidade?!...

Acho que é uma GRANDE pessoa. Dá-me um autógrafo?

Depois de fazer uma coisa tão importante como
escrever um livro, o que sente ao acordar todos os dias? 

...

Profundamente grata, queridos pequenos leitores. Abraço-vos a todos com as minhas asas.
Share:

Sem comentários

© positive mood | All rights reserved.