28 maio 2017

Minha finalista, tu arrasaste!



Ainda a sala estava vazia e eu sentia-me assim. Ainda as palavras estavam só no papel e eu já me sentia assim. Espreitei o final da história e tive a lúcida noção que um coração acelerado de Mãe não aguentaria a emoção. A lágrima venceria. E se libertaria na fragilidade desta mãe a letra pequena escrita. Seria assim [por muito que trincasse o lábio na infrutífera tentativa de o controlar]. A cilada estava bem montada. Uma cilada que abrangeria os próprios realizadores deste sonho. Porque também eles perderiam o pio no calor da emoção. Tremeriam nas dissertações, engasgados pelos nós cegos que só o amor consegue fazer. Qual montanha russa, qual quê. O turbilhão morou aqui. Neste local e com estes pequenos GRANDES finalistas. Neste evoluir de bebés a crianças. Neste crescer nos melhores colos e nas mãos mais seguras. Mãos que amparam nas quedas mas que também os levantam, os curam e os ensinam a cair e levantar melhor. 
Foi pura emoção e houve tanto mas tanto amor em cada pormenor que as minhas emocionadas palavras nunca chegariam para agradecer esta parceria entre colégio, educadores, auxiliares e pais. Uma família. 
Uma família que agradeço aos céus ser também a das minhas crias. E a todos desejo o melhor. Parabéns a todos os finalistas! Mas um especial grito à minha: amar-te-ei em cada etapa. Serei ponte para cada salto teu! E tu, como sempre, arrasaste! 👊🏻
Share:

Sem comentários

© positive mood | All rights reserved.