23 setembro 2016

Estaremos doidos?!


Quando soube que o meu primeiro bebé era uma menina, não desatei a comprar enxoval rosa. Nem no dia seguinte. Nem depois. Nunca. Ou praticamente nunca. Não sei se pela versatilidade para um segundo rebento, se por não gostar de associações óbvias ou por não gostar de alguns tons de rosa. Mas assim era. Os lençóis eram bordados a azul e eu perdia-me pelo cru. 
O tempo passou e o segundo rebento nasceu. Mais uma menina. Lentamente fui deixando o rosa chegar (que remédio). Hoje, castigo ou não, quanto mais brilhante e psicadélico for o padrão do que quer que seja, mais elas gostam!
E hoje, assumo, eu converti-me.
Ou eu estou louca (e o pai também) ou elas colocaram gotinhas cor de rosa no nosso vinho e deu nisto: nós encomendamos um frigorífico ROSA! Sim, isso mesmo! Um Smeg maravilhosamente rosa a condizer com uma chaleira maravilhosamente... (adivinhem)... ROSA!

Ou nós estamos doidos ou estes elementos vão ficar espectacularmente bem na nossa cozinha preta! Ou ambos! 
As miúdas?! Vão simplesmente adorar!

Nota. Esclarecam-me vocês, por favor: quando os pais pensam na alegria dos filhos, até no momento de comprar um frigorífico, devem marcar consulta no psiquiatra?! 





Share:

Sem comentários

© positive mood | All rights reserved.