12 fevereiro 2015

Leio para vocês | Um farol só meu

+ livro infantil,kids,leio para vocês,criança,+leio para vocês,+kids,+criança,books,livro infantil,+books

Leio para vocês 

Mais um que viajou da biblioteca até cá a casa...

"Neste livro uma menina contorna o seu medo construindo um farol para tentar reaver o seu pai. É essa luz que nos aquece por dentro, saber que há alguém que sabe onde nos encontrar."

Gosto sempre de ler a primeira e última frases dos livros...

"Se vieres a minha casa, da janela do meu quarto verás o mar, a praia e muitos barcos de pesca."
"Se hoje o meu papá chegar a casa, da janela do meu quarto verá o mar, a praia, e muitos barcos de pesca... E o meu farol de amor."






São estes os livros que crescem com elas. E elas com eles.


Sim, apontem no caderninho...

Um farol só meu, de Chico
Editora Ambar 
Plano Nacional de Leitura 
Share:

Sem comentários

© positive mood | All rights reserved.