04 dezembro 2014

Para além dos talheres personalizados... há mais presentes com pinta!!!



Para além dos talheres personalizados, Cutlery, by +mood...


Wall Stencils...
Vinis decorativos e de fácil aplicação e remoção. A felicidade das crianças a um preço acessível. 
O castelo encantado (a rosa ou cinza), sonho de qualquer princesa. Os espectaculares vinis em ardósia preta permitem escrever e apagar com giz: "Quarto da Maria", "Rei a descansar", "Não incomodar", são algumas ideias, mas o prazer de ver os pequenotes desenharem vezes sem fim também está na lista. Em formato casa ou balão de BD. Na porta do quarto, em cima da cama, no quarto de brincar, no escritório ou mesmo na cozinha com a lista de compras...








Dots, dots, dots... Bolinhas sem fim animam qualquer divisão da casa. Passe um domingo de chuva divertido com os filhotes a colar bolinhas numa parede. O visual muda e eles adoram!
Ver imagens de inspiração aqui.

As tatoos...
As tatuagens temporárias são algo que as crianças adoram. Enfeitam-se com os temas que mais gostam, divertem-se e sentem-se felizes. Uma óptima opção para entretenimento e muitos sorrisos numa festa de crianças... Princesas, bailarinas, índios e piratas são algumas das nossas sugestões. 
E como as graúdas das mamãs também gostam, temos ainda opções para usar hoje, amanhã, num dia especial ou quando nos apetece. Pulseiras, setas, estrelinhas e corações são as formas que adoro. Porque as mini-tatoos são uma perdição. Experimente! E ofereça!



Paper Bag...
Nascem de papel 100% reciclado, com capacidade de 33 litros e reutilizável por muito e muito tempo, ou muitas e muitas vezes... Um objecto de design singular pela sua beleza na simplicidade e versatilidade. Adaptável a cada canto da casa e muito fotogénico este saco de papel dispensa apresentações quando o vimos envolvido na decoração escandinava onde tão bem encaixa.  Para arrumar brinquedos, rolos de papel, a manta que nos aquece no sofá, "qualquer tralha" ou até roupa suja, este saco é "a" solução que procura. Não lhe parece?








Share:

Sem comentários

© positive mood | All rights reserved.