22 novembro 2014

Quartos de crianças. Temos opções de renovação adoráveis!!!


Vocês, tal como eu, devem adorar quartos de crianças. Ainda as pequenas crias andam na nossa barriguinha e já estamos a montar o quarto com todo o amor e carinho para bem receber a cegonha e a sua linda encomenda. Fofos, com cores suaves, mais coloridos para crianças maiores, ou quartos de brincar cheios de brinquedos, livros e jogos, são locais que dão mesmo gosto planear e decorar.
E, passados uns tempos, há sempre aquela vontade de mudar algo, sem entrar em grandes gastos. 
Uma óptima opção para dar um ar diferente, moderno e bonito  são os vinis decorativos... De aplicação e remoção fácil, são ainda uma opção acessível.

E... Surpresa, surpresa... É dentro deste tema que vamos também estar no Mercadinho dos Príncipes, amanhã, domingo.
Com algumas opções maravilhosas para presentear as suas crianças. Tenho a certeza que se vão deixar encantar com um maravilhoso castelo de princesas e umas opções divertidas em vinil ardósia, para que as crianças possam expressar a sua creatividade vezes sem fim...
Já imaginou o entusiasmo das crianças passando uma tarde de domingo a colar bolinhas na sua parede de quarto? E não é que dá um ar renovado fantástico? Sem pinturas nem nada de definitivo, de forma acessível, uma actividade divertida e um quarto novo. Que mais pode pedir?






   Inspiração: pinterest




Share:

Sem comentários

© positive mood | All rights reserved.