30 julho 2014

Alças para máquinas fotográficas


Fotografar. Adoro. Às vezes (muitas e muitas vezes) não ando com a máquina atrás e fotografo muito com o telemóvel. O que não me desagrada. De todo. Pela facilidade e rapidez com que o faço, a do improviso e a edição simples e prática, assim como a rápida disponibilidade na partilha e publicação. É o que acontece na maioria dos meus posts. Muito embora a descoberta da técnica com a máquina não seja a parte que mais me atrai na fotografia (gadjets nunca foi muito comigo...), mas sim a composição da imagem, temos mesmo que admitir que com esta a coisa é mais a sério. E, já agora, quem me incentiva a carregar com a Canon para todo o lado me oferecendo uma alça que seja "a minha cara"? Aqui ficam algumas sugestões e até os ensinamentos para o DIY (aqui e aqui).










Share:

Sem comentários

© positive mood | All rights reserved.