26 julho 2016

Momentos a dois | Escapadela ao dia a dia

Não é preciso ser psicólogo nem terapeuta de casais para reconhecer a importância de momentos a dois para o casal que tem filhos e lhes dedica o seu melhor. Eles são, com certeza, o que melhor fizemos em conjunto, o que melhor construímos e o que de mais bonito vimos crescer a cada dia. E são também tão absorventes como o algodão, não nos deixando, na correria do dia a dia, gozar verdadeiramente do relaxe a dois. 
O fim de semana passado e o casamento de uns amigos mais a sul foi a "desculpa" perfeita para "estes" momentos surgirem.
Assim, e com provas ensaiavas e aprovadas, podemos recomendar um fim de tarde no bar do Memmo Alfama Design Hotel, acompanhado de um cocktail a gosto e umas chips de batata doce, uma vista magnífica sobre o rio e alfama e a sua companhia perfeita. A seguir, siga a jantar no maravilhoso Rio Maravilha, um gastro pub muito bem conseguido, onde a decoração kirsch toca os pontos certos. O conceito para jantar poderá passar pela partilha de petiscos deliciosos e com toque gourmet, o que recomendamos. Um sítio que será também excelente para um copo ao fim da tarde ou pela noite dentro. Um local singular, com vista sobre o rio, no também maravilhoso LX Factory, onde não faltam opções de bom gosto e inovação.
Mas, àparte de todos os spots abordados, o mais importante e único foi mesmo a companhia. 
Dito isto fica a dica: pega na tua cara-metade, dá uma oportunidade aos avós e segue numa escapadinha a 2 ❤️.








Share:

Sem comentários

© positive mood | All rights reserved.