03 junho 2016

Ballet Party ! Os 5 anos da nossa bebé

Esta coisa de nos iniciarmos nas festas "fora de casa" não correu totalmente como o esperado naquela parte de "ter menos trabalho", muito por culpa minha (eu sei), que teimo em não comprar feito, em me esforçar (em demasia) por fazer com as minhas mãos e nem tanto jeito assim,  pondo em prática tudo que me vai na mente. Ideias e inspiração transbordam, intenções pela perfeição também, facto que leva a algumas desilusões na hora de olhar para o produto final conseguido e o imaginado. Frustrações que se esvanecem na hora do sorriso da criança, que não olha ao mal acabado detalhe, esse que não passa despercebido a este olho clínico e perfecionista.
A nossa delicada Flor, principiante de bailarina, queria uma festa cor "rosa clarinho", até porque uma das suas amiguinhas DETESTA rosa forte :)
E assim foi no jantarinho familiar cá em casa (já perceberam que dupliquei cada festa, resultando assim em quatro festas em uma semana...).
Um fofo e delicioso bolo - red velvet - com recheio e cobertura de creme queijo "rosa clarinho" (e com muitas flores, como não podia deixar de ser...). Uma decoração muito pink e suave, para uma menina também ela toda suavidade e delicadeza... E muito ballet e bailarinas à mistura, tal como pedido!
Deixo as palavras, ilustrando com algumas fotos.
Tudo para que se sintam felizes, nos seus dias especiais... O que não fazemos por eles?

Dicas para uma "Ballet Party"

1. Use as roupas, acessórios e sabrinas de ballet na decoração da festa.
2. Use (sem abusar) da cor rosa e branco.
3. Uns simples marshmallows e umas formas em papel frisado para cocos ou pequenos bolos fazem um doce que os miúdos adoram e na forma, claro está, de uma bailarina!
4. Balões com hélio, cobertos com tule atado com um laço em fita a rematar, ficam um espanto. Os meus não aguentaram o peso, pelo que aconselho a testar (os balões tem que ser grandes!). Em alternativa, faça laços em tule, na extremidade do balão.
5. Adicione a tudo isto suavidade, delicadeza e amor em cada pormenor e vai ser um sucesso, com certeza!










Share:

Sem comentários

© positive mood | All rights reserved.